Expediente de segunda a sexta de 07:00 as 13:00        Rua Amazonas, 512 – Centro, Nova Olímpia – MT          (65) 3332-1115

Plano Estratégico da Câmara Municipal de Nova Olímpia é oficialmente implementado

0
🎉 O Plano Estratégico da Câmara Municipal foi oficialmente implementado! Sob a liderança do Presidente da Câmara, Vereador Irmão Guina, o Projeto de Resolução nº 001/2024 foi aprovado em votação no dia 26 de março. Este plano é essencial para guiar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos.
O Presidente enfatiza a importância da transparência total na gestão pública, e esse plano reflete o compromisso com uma administração aberta e responsável.
Presidente Irmão Guina parabeniza a todos os vereadores pela aprovação deste projeto crucial. 💼✨
.

Os comentários estão fechados.