Expediente de segunda a sexta de 07:00 as 13:00        Rua Amazonas, 512 – Centro, Nova Olímpia – MT          (65) 3332-1115

Fortalecendo Vínculos: Parceria entre Rotary Clube e Câmara Municipal de Nova Olímpia-MT

0
Na última sexta-feira, dia 22 de março, o Presidente da Câmara, Vereador Irmão Guina, participou de um evento especial promovido pelo Rotary Clube do município de Nova Olímpia-MT. A ocasião foi marcada pela visita do Governador do Distrito 4440, Jânio Sidney Bonfochi, à cidade. O Presidente ressalta a importância de parcerias como essa, que fortalecem o município e trazem melhorias significativas na qualidade de vida da população por meio de ações conjuntas. Além do Presidente, estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Rimer, o Coordenador da Rede Cidadã Quadros, e membros ativos do Rotary Nova Olímpia. Juntos, eles demonstraram o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade.
.
Ascom Thiago Smaykel com colaboração de Luciano Lima.

Os comentários estão fechados.