Expediente de segunda a sexta de 07:00 as 13:00        Rua Amazonas, 512 – Centro, Nova Olímpia – MT          (65) 3332-1115

O parlamentar fez a indicação direcionada ao Deputado Estadual Sebastião Rezende, após o mesmo ter ouvido o Soberano Plenário, mostrando com isso a necessidade urgente e imprescindível de
uma intervenção junto ao Governo do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes, e na Secretaria de Estado de Segurança Pública Alexandre Bustamante dos Santos para que seja adotado por estas autoridades providências que culminem com o envio de 01 (uma) viatura/caminhonete (traçada 4X4) para atender a segurança pública do Município de Nova Olímpia-MT.
Justificando seu pedido, o vereador Irmão Guina solicitou ao Prefeito Municipal, para que as devidas providências sejam tomadas.
Segundo ainda o vereador, trata-se de mais um pedido de extrema importância para posto que o essa viatura em questão vai auxiliar de forma grandiosa no segmento de segurança pública que já está sendo muito bem cuidado, pelos agentes destacados e imbuídos de sua missão, porém poderá ganhar aspectos muito mais elevados na qualidade da oferta de segurança, pelo extenso patrulhamento especialmente noturno.
O pedido supramencionado se justifica pelo fato de a viatura caminhonete usada pela Polícia Militar de Nova Olímpia-MT ser objeto apenas de empréstimo, logo é algo que se tem para uso e num momento tenso de atividade militar pode não se tê-la.
Não é demasiada a exigência de caminhonete e com tração 4X4 porque é a forma de a Polícia Militar se colocar em posição de equilíbrio e força nos confrontos com a delinquência.
A força de autoridade que ora se faz presente No Município de Nova Olímpia-MT é o Deputado Estadual Sebastião Rezende que tem compromisso com a cidade e por conta disso vimos solicitar vosso intermédio nas autoridades competentes para gestar o pedido ora apresentado, visando garantir o direito da população de segurança pública, bem como dos grupos e localidades mais vulneráveis aos fenômenos de violências e criminalidades, considerando que os deslocamentos por estradas vicinais são bastantes facilitadas. Finalizou o vereador Irmão Guina.
Jurandy Santana

Os comentários estão fechados.