Expediente de segunda a sexta de 07:00 as 13:00        Rua Amazonas, 512 – Centro, Nova Olímpia – MT          (65) 3332-1115

Vereador Anderson do Sindicato Pede Equipamento para Secretaria de Obras

0
Essa aquisição sugerida pelo parlamentar que é a aquisição da ferramenta Martelete para o departamento de obra civil do Município de Nova Olímpia, a ser utilizada em ambientes de construção e reforma, atuando na demolição e perfuração de colunas de concreto, vigas, pisos e para uso do DAE na recuperação dos asfaltos danificados no ato da perfuração para reparo dos canos.
Segundo o vereador , dada a versatilidade e o múltiplo uso de uma ferramenta como um Martelete e a agilidade que dá para o setor civil é que se apresenta a presente indicação.
Anderson argumenta ainda que atualmente a tecnologia está muito presente na vida das pessoas e com grande evolução a ponto de ter uma ferramenta para cada ação que for fazer e, portanto, é preciso aproveitar dessa tecnologia.
Um martelete no departamento de obra civil do Município leva inúmeros benefícios, inclusive para a mão de obra humana considerando que as pessoas não precisarão usar de métodos antiquados como de bater estacas, socar um terreno ou demolir uma construção, de forma a afetar consideravelmente a sua saúde. Defende o vereador
A execução do presente pedido, visto a sua importância, deve ser necessária e urgente para resolver as situações em curso e por isso a presente indicação deve receber apoio maciço dos companheiros vereadores na sua aprovação. Finaliza o edil
Jurandy Santana

Os comentários estão fechados.